A prefeita de Conceição do Jacuípe, Tânia Yoshida (PSD), assinou a Ordem de Serviço para a reforma e ampliação do Hospital Antônio Carlos Magalhães (ACM). A solenidade aconteceu na noite desta quinta-feira (10/8), na própria unidade.
Ao dirigir-se aos presentes, a prefeita relembrou o início de sua gestão em 1997, quando encontrou um município carente de infraestrutura e oportunidades. Ela destacou que, naquela época, o hospital já estava fisicamente construído, mas estava inativo e desprovido de recursos. Tânia Yoshida destacou sua escolha de permanecer em Conceição do Jacuípe, priorizando o desenvolvimento da cidade, em detrimento de outras oportunidades políticas que poderiam tê-la levado para outros lugares.
“Fiz uma escolha por Conceição do Jacuípe e por amor ao povo da minha terra. Foi uma luta em 1997 para colocar a cidade em evidência, para construir estruturar e trazer empresas para o município”, disse.
Estiveram presentes na solenidade secretários, vereadores, profissionais da saúde, bem como a sociedade civil em geral.
Tânia enfatizou que o projeto do hospital representa um investimento significativo, mas que irá resultar em um hospital de alta qualidade, atendendo aos mais elevados padrões.
“Só o projeto do hospital custou R$ 1 milhão, porque além da parte arquitetônica são 26 projetos complementares, com subestação, para que nenhum aparelho venha a apresentar problema. Vocês vão receber um hospital de qualidade”, afirmou. (Fala Genefax)
Participe do nosso grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)
Relacionadas
Alerta de temporais segue até sexta em municípios da RMS
Chuvas deixam 85 desabrigados em Santo Amaro
Temporal alaga Santo Amaro e paralisa aulas