Teodoro Sampaio: Sem prestar contas de condomínio candidato a prefeito é acionado na justiça

Foto: Redes Sociais

O candidato a prefeito de Teodoro Sampaio, Josenilton Ferreira Rodrigues, mais conhecido como Nenengo do Partido Social Democrático (PSD), está sendo acionado na justiça por não prestar contas da sua administração como presidente do Condomínio Fazenda Real II, localizado na BR 324.


Nenengo foi presidente do condomínio entre os anos de 2015 e 2017. Durante todo o período negligenciou informações importantes para os associados sobre os investimentos do rateio mensal. O processo trata-se desta omissão em não prestar contas, logo que por lei, devem ser apresentadas para todos os moradores.

A ação foi protocolada pelos os condôminos na justiça que exige a demonstração anual de receitas e despesas, relatório, fluxo de caixa e conciliação bancária. “Nós desconhecemos a totalidade das empresas prestadoras de serviço, são sabemos o que foi contratado para justificar os valores pagos mensalmente”, explicou um dos associados ao Bahia Política.
Um dos maiores descontentamentos dos moradores é ainda não saberem se na época, as empresas contratadas foram avaliadas para apresentar o melhor custo benefício para os associados. Todas as irregularidades da administração foram descritas em um documento apresentado a justiça.

Em sua defesa, Nenengo, alega que não é mais de sua responsabilidade prestar contas à associação.