Tiroteio entre PRF e criminosos na BR-101 recupera carro roubado, celulares e joias

Foto: DIvulgação

Um carro, modelo HB20, foi recuperado após tiroteio no município de Alagoinhas, a 120 km de Salvador, na noite de quarta-feira (21/10). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), durante uma blitz, os agentes deram ordem de parada ao condutor na BR-101, que não atendeu.

Ainda de acordo com a PRF, o motorista entrou em uma estrada de terra. Os PRFs seguiram em sua direção para interceptá-lo, quando o veículo parou e dois suspeitos desceram, armados e efetuando disparos em direção aos policiais, que, por sua vez, revidaram. Os criminosos fugiram.

Publicidade

Durante fiscalização no interior do automóvel foram apreendidos um revólver calibre 38 e mais seis munições do mesmo calibre. Também foram encontrados na ação aparelhos celulares, peças de roupa, perfumes de marcas famosas, joias, bijuterias, calçados. A polícia apura se são roubados.

O HB20 havia sido roubada na terça-feira (20/10) em Goiânia. O veículo e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Territorial de Alagoinhas. Forças policiais foram acionadas e seguem as buscas aos criminosos.