Getting your Trinity Audio player ready...
|
Um fim de semana violento marcou Salvador e a Região Metropolitana com dois atentados a tiros entre os dias 17 e 18 de maio. Os ataques, que ocorreram em Camaçari e no bairro do Uruguai, resultaram na morte de três pessoas e deixaram ao menos seis feridas, entre elas adolescentes. As ações criminosas ocorreram em sequência e estão sendo investigadas pela Polícia Civil.
O primeiro caso foi registrado na noite de sábado (17), no bairro Phoc III, em Camaçari. Diogo Reis Batista foi executado a tiros na Rua Guarani, sendo apontado como o principal alvo. Outras quatro pessoas foram baleadas e levadas para hospitais da região. Testemunhas relataram que cinco homens encapuzados participaram da ação, que teve a cena isolada pela Polícia Militar e periciada pelo Departamento de Polícia Técnica.
Já no domingo (18), o bairro do Uruguai, em Salvador, foi palco de outro tiroteio. Dois homens armados invadiram a Rua Belamita e dispararam contra quatro pessoas, incluindo três adolescentes. Duas vítimas foram socorridas em unidades de saúde e sobreviveram. Outras duas, levadas a hospitais da capital, não resistiram aos ferimentos.
Ambos os crimes causaram pânico entre moradores e seguem sob investigação. As autoridades ainda apuram as motivações e a possível relação entre os ataques, enquanto reforçam o policiamento nas regiões afetadas.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Homem procurado por violência doméstica é preso em festa junina
Sábado de Forró no Pelô: veja a programação completa
Vila Maria Bonita celebra cultura e une gerações no Camaforró