Na manhã deste sábado (10), um acidente ocorreu em Lauro de Freitas, quando uma motorista perdeu o controle do carro e invadiu a calçada, atropelando três pessoas. O acidente aconteceu na Rua São Miguel, no bairro Parque Jockey Clube.
De acordo com informações, a motorista estava tentando desviar de outro veículo quando perdeu o controle do carro, resultando na invasão da calçada. Apesar da gravidade da situação, a condutora não sofreu ferimentos.
As três vítimas, cujo estado de saúde ainda é desconhecido, receberam atendimento imediato de uma equipe do SAMU, que foi acionada ao local. Após o acidente, a motorista foi acolhida por uma moradora da região, enquanto o veículo foi removido por um serviço de reboque.
As autoridades locais estão investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas do acidente. Mais informações serão divulgadas conforme o estado de saúde das vítimas e outros detalhes forem confirmados.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
São Francisco do Conde inicia matrículas para o ano letivo de 2025