Na manhã desta terça-feira (19), durante a 11ª Sessão Ordinária da Câmara de Camaçari, ocorreu um tumulto, com muitos gritos e protagonizando o que pode ocorrer nas próximas sessões da casa legislativa.
Uma manifestação em curso no local acabou se transformando em uma confusão generalizada, com gritos e desordem. Isso dificultou os discursos dos vereadores devido ao barulho intenso provocado por vários manifestantes no plenário.
O vereador Niltinho (PSDB), que presidia a sessão, tomou a decisão de suspender temporariamente os trabalhos na tentativa de acalmar os ânimos, mas essa ação não surtiu o efeito desejado. Quando a sessão foi retomada, a tensão no ambiente persistiu e mais conflitos ocorreram.
Além da manifestação de um grupo de servidores, também estavam presentes no local trabalhadores que se opunham ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Montagem e Manutenção Industrial de Camaçari e Região (Sindticcc), Bira do Sindicato, que pretende disputar mais uma vez o comando da entidade sindical. Veja o vídeo;
Fonte; Bahia Política
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)
Relacionadas
Trabalhador morre após queda de laje em Camaçari
Lula defende nova jornada de trabalho mais flexível
Câmara aprova reajuste de 9% para militares das Forças Armadas