Na manhã desta terça-feira (19), durante a 11ª Sessão Ordinária da Câmara de Camaçari, ocorreu um tumulto, com muitos gritos e protagonizando o que pode ocorrer nas próximas sessões da casa legislativa.
Uma manifestação em curso no local acabou se transformando em uma confusão generalizada, com gritos e desordem. Isso dificultou os discursos dos vereadores devido ao barulho intenso provocado por vários manifestantes no plenário.
O vereador Niltinho (PSDB), que presidia a sessão, tomou a decisão de suspender temporariamente os trabalhos na tentativa de acalmar os ânimos, mas essa ação não surtiu o efeito desejado. Quando a sessão foi retomada, a tensão no ambiente persistiu e mais conflitos ocorreram.
Além da manifestação de um grupo de servidores, também estavam presentes no local trabalhadores que se opunham ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, Montagem e Manutenção Industrial de Camaçari e Região (Sindticcc), Bira do Sindicato, que pretende disputar mais uma vez o comando da entidade sindical. Veja o vídeo;
Fonte; Bahia Política
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)
Relacionadas
Tentativa de golpe: Bolsonaro e generais indiciados
Camaçari: Suspeito é preso com armas no bairro do Phoc II
Plano de atentado contra Lula: Militares na mira da PF