Na última sexta-feira (02), um vigilante sofreu um violento assalto seguido de agressão em Camaçari. De acordo com informações fornecidas pela esposa da vítima, o crime ocorreu por volta das 18h40, enquanto ele se dirigia ao local de trabalho. O vigilante foi abordado por dois criminosos em uma motocicleta nas proximidades da entrada da BYD.
“Dois homens o abordaram, mandando ele parar e obrigando-o a descer da moto. Eles não só levaram a moto, como também tiraram o capacete da vítima e o espancaram com o mesmo, aplicando muitos chutes e golpes, principalmente na cabeça. O capacete ficou destruído de tanta porrada que deram nele. Ele estava quase desacordado quando os meliantes, pensando que ele estivesse morto, o deixaram no mato e fugiram”, relata a esposa.
Após o ataque, o vigilante foi socorrido e levado ao Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde passou por uma tomografia e foi liberado no dia seguinte. Segundo a esposa, ele está em recuperação em casa, mas ainda apresenta inchaços e sente muitas dores. “Ele está fazendo uso de medicamentos controlados para dor, entre outros. Está esquecendo das coisas e com traumas”, comenta. A moto roubada era o principal meio de transporte do vigilante, e ele espera poder recuperá-la em breve.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Camaçari: Flávio Matos avança com propostas e cresce em apoio popular
Itabuna Chico França propõe expansão da Saúde da Família
Candidatos vão ao PL reclamar de Bolsonaro e Michelle