Bahia Política

Sem meias verdades

Vitória mira contratação de Felipe Cardoso para reforçar setor ofensivo

Foto: Redes Sociais

O Vitória está em conversas avançadas para contratar o meia-atacante Felipe Cardoso, um dos destaques do Atlético de Alagoinhas na temporada 2025. O jogador chamou a atenção ao marcar quatro gols e fornecer duas assistências em 10 partidas pelo Carcará. Na manhã desta segunda-feira (10), dirigentes do Leão se reuniram no Barradão para discutir os detalhes da possível chegada do atleta.

Natural de São Paulo, Felipe Cardoso se destaca pela versatilidade, atuando tanto centralizado quanto pelo lado esquerdo do ataque. Com a busca do técnico Thiago Carpini por opções no setor ofensivo, o jogador pode ganhar oportunidades ao longo da temporada. O clube avalia a contratação como uma aposta estratégica de baixo risco, visando reforçar o elenco com alternativas viáveis.

Dentro da diretoria rubro-negra, a análise sobre o desempenho de Felipe é positiva, especialmente quando comparado a outros atletas da posição no atual plantel. Caso o acerto seja concretizado, o atacante chega para agregar qualidade e profundidade ao time, que segue se preparando para os desafios do ano.

Bahia Política

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.