Bahia Política
Publicidade
  • ARTIGOS
  • GERAIS
  • INTERNAUTA CIDADÃO
  • POLÍCIA
  • POLÍTICA
16 de abril de 2021
Sem resultados
View All Result
  • ARTIGOS
  • GERAIS
  • INTERNAUTA CIDADÃO
  • POLÍCIA
  • POLÍTICA
Sem resultados
View All Result
Bahia Política
Sem resultados
View All Result
Home GERAIS

Volta Redonda avança para segunda fase

Volta Redonda avança para segunda fase
Share on FacebookShare on Twitter


O Volta Redonda garantiu a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil após derrotar o Castanhal por 3 a 0, na tarde desta quarta-feira (17) no estádio Moledão, no interior do Pará. Agora, a equipe do Rio de Janeiro enfrenta a Juazeirense, da Bahia, que superou o Sport na semana anterior.

FAZ O PIX! 💛🖤🤍

Em tarde de golaços, Alef Manga marca duas vezes, Régis fecha o placar e Volta Redonda vence o Castanhal-PA por 3 a 0, se classificando para a Segunda Fase da Copa do Brasil 2021. #FazOPix #EuSouVoltaço #EsquadrãoDeAço #CopaDoBrasil2021 pic.twitter.com/Kjn0dECNo2

— Volta Redonda FC (@VoltacoFC) March 17, 2021

Além dos R$ 560 mil já recebidos apenas por ingressar no torneio, o Volta Redonda recebeu mais R$ 675 mil pela vaga na segunda fase. O primeiro gol do Tricolor de Aço saiu aos 31 da etapa inicial com Alef Manga. O atacante voltou a deixar a sua marca aos 20 do segundo tempo. E, aos 49, o Voltaço fechou o placar com o lateral-direito Régis.

Operário faz 2 a 0 e se classifica

Quem também avançou na competição na tarde desta quarta-feira (17) foi o Operário-PR, que, jogando no estádio Pinheirão, em São Matheus do Maranhão, bateu o Juventude local por 2 a 0. O resultado deu o direito aos paranaenses de seguirem adiante na Copa do Brasil.

Fim de jogo no Maranhão! Vitória e classificação do Fantasma na @CopadoBrasil! 👻⚫⚪#JUVxOFEC 0x2 pic.twitter.com/XoMNoZKGZF

— Operário Ferroviário (@OFECoficial) March 17, 2021

Na segunda fase, o time de Ponta Grossa aguarda o adversário que sairá do duelo entre União Rondonópolis e Coritiba, que se enfrentam nesta quinta-feira (18) no estádio Caldeirão, no Mato Grosso.

A vantagem do time do sul do Brasil começou a ser construída logo aos cinco minutos de jogo, quando o volante Leandro Vilela chutou de longe e o goleiro João Paulo acabou falhando. O segundo gol do Fantasma veio aos 24 minutos ainda do primeiro tempo. O meia Tomas Bastos cobrou o escanteio e a bola passou direto por todos, indo para o fundo das redes.





Fonte

img
BP
Online
Whatsapp do Bahia Política
  • #509 (sem título)
  • Blog
  • Home

© 2020 Bahia Política | Desenvolvido pela Streaming Brasil - https://www.streamingbrasil.com.br

Sem resultados
View All Result
  • #509 (sem título)
  • Blog
  • Home

© 2020 Bahia Política | Desenvolvido pela Streaming Brasil - https://www.streamingbrasil.com.br

Whatsapp do Bahia Política
Envie sua mensagem
Podemos levar alguns minutos para responder
BP
Whatsapp do BP