11 de agosto de 2022

Bahia Política

Sem Meias Verdades

Amélia Rodrigues; mulher é presa por suspeita de tráfico de drogas

Durante rondas no bairro Rimueta em Amélia Rodrigues, policiais da 20ª CIPM prenderam mulher suspeita de tráfico de drogas.

Foto; reprodução

Durante rondas no bairro Rimueta em Amélia Rodrigues, policiais da 20ª CIPM prenderam mulher suspeita de tráfico de drogas. O fato aconteceu na manhã desta quinta-feira (05/08), quando duas viaturas faziam rondas na localidade encontrando uma mulher em atitude suspeita que ao perceber as guarnições saiu correndo, jogando uma bolsa no mato.

Segundo a PM, com a suspeita foram encontrados 47 pinos se substância Análoga a cocaína, 22 trouxinhas de plástico contendo substância análoga a maconha, além da quantia de R$ 68,05 (sessenta e oito reais e cinco centavos) em espécie; já na bolsa que a mesma jogou no mato, foram encontrados 50 pinos de substância análoga a cocaína e 40 trouxinhas com erva esverdeada aparentando ser maconha. Ela foi conduzida para a delegacia de Amélia Rodrigues, para as medidas cabíveis.

Redação

Acompanhe o Bahia Política pelo aplicativo, siga também nossas redes sociais;  Youtube, também estamos no IntagramFacebookTwitter, Telegram, TikTok e Kwai.