Após a morte de dois líderes da facção do Bonde do Maluco (BDM) no Bairro da Paz na noite da última quarta-feira (25), um evento agendado para o próximo sábado (28) foi cancelado. A festa, intitulada como ‘Paredão na St’, estava programada para começar às 22h, mas foi cancelada após a morte de quatro homens que segundo a PM se envolveram em um confronto com policiais da Rondesp na Rua 7 de Setembro.
A notícia do cancelamento se espalhou rapidamente nas redes sociais, com uma mensagem afirmando: “Paredão de sábado cancelado, a favela está de luto”, compartilhada por um perfil ligado ao bairro. A ação da Rondesp resultou na morte de quatro homens, incluindo Luanderson Oliveira Silva, de 23 anos, conhecido como ‘Dino’, e Luís Augusto Meneses Filho, de 24 anos, apelidado de ‘Gugu’. Ainda segundo a PM, o primeiro era o ‘gerente’ responsável pelas operações financeiras da BDM no bairro, enquanto o segundo ocupava a função de ‘chefe’ da facção.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Jovem com transtornos mentais é agredido em Camaçari
PRF prende dupla por porte ilegal de arma de fogo na BR 101 em Alagoinhas
Otto Filho e Diego Coronel cobram debate em PLs fiscais