Após a morte de dois líderes da facção do Bonde do Maluco (BDM) no Bairro da Paz na noite da última quarta-feira (25), um evento agendado para o próximo sábado (28) foi cancelado. A festa, intitulada como ‘Paredão na St’, estava programada para começar às 22h, mas foi cancelada após a morte de quatro homens que segundo a PM se envolveram em um confronto com policiais da Rondesp na Rua 7 de Setembro.
A notícia do cancelamento se espalhou rapidamente nas redes sociais, com uma mensagem afirmando: “Paredão de sábado cancelado, a favela está de luto”, compartilhada por um perfil ligado ao bairro. A ação da Rondesp resultou na morte de quatro homens, incluindo Luanderson Oliveira Silva, de 23 anos, conhecido como ‘Dino’, e Luís Augusto Meneses Filho, de 24 anos, apelidado de ‘Gugu’. Ainda segundo a PM, o primeiro era o ‘gerente’ responsável pelas operações financeiras da BDM no bairro, enquanto o segundo ocupava a função de ‘chefe’ da facção.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Justiça decreta prisão preventiva de falso “ligeirinho” em Camaçari
Ingrid assume namoro com entregador de açaí após largar jogador
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Dias d’Ávila