Policiais militares da 59ª CIPM apreenderam armas, maconha e cocaína na localidade conhecida como Rancho Alegre, em Arembepe, Camaçari, na tarde desta quinta-feira (9).
Durante intensificação de patrulhamento na região, os militares visualizaram um grupo de suspeitos que, ao perceber a aproximação policial, disparou contra os militares e fugiu. Houve o revide.
Durante a varredura, os pms localizaram uma uma metralhadora, uma submetralhadora, uma espingarda calibre 12, um revólber calibre 32, um kit utilizado para upgrade em arma longa, 435 embalagens contendo maconha, 60 pinos de cocaína, embalagens e materiais utilizados por grupos criminosos comumente para fracionamento e tráfico de entorpecentes.
Todo o material apreendido foi apresentado à 26ª Delegacia Territorial, onde a ocorrência foi registrada.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Grávida é morta a tiros dentro de casa em Camaçari
Senado discute projeto contra ligações indesejadas de telemarketing
Camaçari avança em cirurgias eletivas com recursos próprios