O Bahia foi superado pelo Cuiabá por 3 a 0, em partida realizada na noite desta quinta-feira (9), na Arena Fonte Nova, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols da noite foram marcados pelos atacantes Deyverson, Isidro Pitta e Ronald.
Com o resultado, o Tricolor manteve os 37 pontos e a 15ª colocação de forma momentânea. Vasco e Cruzeiro, que estão empatados em pontos e abaixo na tabela, possuem jogos a menos e podem deixar o Esquadrão dentro da zona do rebaixamento com o complemento das rodadas.
O Cuiabá chegou aos 44 pontos e praticamente garantiu permanência na Série A do Campeonato Brasileiro da próxima temporada. O Dourado também segue vivo na busca por classificação para competições sul-americanas em 2024. (Galáticos)
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Site de acompanhantes promete injetar R$ 200 milhões no Vitória
PM e oficial de justiça enfrentam resistência em desocupação
Maceió em estado de alerta por ameaça de cratera