Dois indivíduos, com idades de 27 e 35 anos, foram detidos em flagrante pela Polícia Militar em Monte Gordo, na costa de Camaçari. Eles são acusados de envolvimento com o tráfico de substâncias ilícitas.
Os suspeitos foram interceptados na rua Senhor do Bonfim, onde, ao avistarem a presença da patrulha, tentaram se desfazer de um saco contendo entorpecentes.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
Durante a revista, foram encontradas porções de cocaína e crack, além de duas balanças de precisão e um celular. Todos esses itens foram apreendidos e encaminhados para perícia. Os indivíduos foram conduzidos à 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Feira confirma primeira morte por dengue em 2025
Prefeita Tânia rebate críticas e aposta no sucesso do Arraiá
Justiça cassa prefeita e vice por abuso de poder na Bahia