Dois indivíduos, com idades de 27 e 35 anos, foram detidos em flagrante pela Polícia Militar em Monte Gordo, na costa de Camaçari. Eles são acusados de envolvimento com o tráfico de substâncias ilícitas.
Os suspeitos foram interceptados na rua Senhor do Bonfim, onde, ao avistarem a presença da patrulha, tentaram se desfazer de um saco contendo entorpecentes.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
Durante a revista, foram encontradas porções de cocaína e crack, além de duas balanças de precisão e um celular. Todos esses itens foram apreendidos e encaminhados para perícia. Os indivíduos foram conduzidos à 33ª Delegacia Territorial de Monte Gordo.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Casal é alvo de atentado a tiros no Phoc II, em Camaçari
Corpo é encontrado dentro de carrinho de supermercado em Narandiba
Dupla suspeita de roubar celulares é detida em Conceição do Jacuípe