O vereador Gil do Posto, ao contrário do vereador Soldado Nailson, pediu desculpas a imprensa não só de São Sebastião do Passé, mas a todos que estavam em visita à Câmara, após sofrerem graves ataques do vereador ‘fake news’.
Gil do Posto fez questão de mostrar aos munícipes que trabalho se faz com respeito e não com difamações e calúnias. Sua fala na plenária não teve a presença do falastrão que não quis ouvir as verdades de um edil sério, e salientou que atos irresponsáveis do soldado não ficam na política, vão além do seu forte que é caluniar e difamar, sem emendas e propostas, o vereador ‘fake news’ sabe que no próximo ano pode ficar sem mandado por não ser o que o povo quer, aquela balela de bolsonaristas ficou no passado e o povo quer política séria.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
O vereador Gil do Posto também lamentou o bullying que seu filho sofreu na escola por conta da irresponbilidade do vereador ‘fake news’. (Bahia Notícia)
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Camaçari: Estudante fica gravemente ferido após ser empurrado de ônibus escolar em movimento
Roberta Roma visita Fenagro e defende apoio aos pequenos produtores
Polícia desarticula grupo envolvido em homicídios em Arembepe