Bahia Política

Sem meias verdades

Flávio Matos destaca que Camaçari não aceita mais a velha política e quer a “renovação”

Fotos: Jean Victor

O Movimento da Verdade da Gleba B, realizado nesta terça-feira (26), serviu como um importante termômetro para medir a popularidade do pré-candidato Flávio Matos à prefeitura de Camaçari. Tido como única opção para a renovação da política entre os nomes que estão na disputa, o vereador e atual presidente do Legislativo mostrou que a sua estratégia caminha lado a lado com a vontade do eleitor: renovação na política.

“Do lado de lá, eles só estão preocupados com o poder, com questões pessoais e familiares. Eles querem implantar a velha prática da política, mas nós não podemos deixar que isso aconteça”, disse Flávio. O chefe do Legislativo citou ainda as recentes adesões que ocorreram na base petista. “Se ele acha que as adesões pela velha prática política de favorecer a si próprio vai esmorecer o time azul, eles estão muito enganados. A minha fé de que vamos ganhar essa eleição está tão grande que eu nem durmo mais de tanta ansiedade para trabalhar pela Camaçari do futuro”.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

O pleito eleitoral marcado para 6 de outubro tem como tendência, diante de um cenário político em que políticos já testados não figuram como primeira opção na urna, a aposta em um nome novo, que apresente novas ideias e demonstre ousadia e compromisso para a construção políticas públicas capazes de contribuir para desenvolvimento sustentável e tecnológico das cidades.

Com a casa cheia dentro e fora do espaço, o pré-candidato aproveitou o momento para mandar um recado ao adversário. “Quem já me acompanha sabe que o meu coro é muito grosso, sabe que eu não vou desistir e sabe que nós estamos do lado certo da história. Quero deixar essa tranquilidade no coração de vocês, olhem ao redor, não tem jeito a gente perder essa eleição, o povo quer a renovação da política e só o nosso grupo está preparado para construir um novo momento”, concluiu Flávio.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.