Policiais da Delegacia de Homicídios (DH/Juazeiro) em conjunto com equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/Norte) e da 1ª Delegacia Territorial (DT) da cidade cumpriram, na sexta-feira (3), mandados de busca e apreensão em uma fazenda na zona rural de Juazeiro, durante diligências investigativas sobre a morte de José Sebastião da Costa.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
No imóvel de um dos investigados pelo crime os policiais apreenderam um revólver calibre 32, com seis munições. A arma estava escondida dentro da caixa do vaso sanitário. O homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo. Ele foi submetido ao exame de lesões corporais e permanece à disposição da Justiça.
O revólver apreendido foi encaminhado à perícia e será submetido ao Ibis (Sistema de Identificação Balística), para verificar se foi usado no homicídio de José Sebastião da Costa, ocorrido no dia 13 de março, no distrito de Itamotinga.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Camaçari: Estudante fica gravemente ferido após ser empurrado de ônibus escolar em movimento
Roberta Roma visita Fenagro e defende apoio aos pequenos produtores
Empresas de ônibus voltam a operar em Camaçari