Na manhã desta quinta-feira (6), um ônibus escolar de Santo Amaro atolou em uma estrada de barro na localidade de Muringue, zona rural do município, enquanto transportava alunos para a escola. O incidente gerou indignação entre os pais, que registraram a cena e manifestaram seu descontentamento.
Uma das mães, revoltada com a situação, gravou um vídeo onde expressa seu desabafo. “O cascalho daqui sumiu, até hoje não apareceu. A Abracel forneceu o cascalho, mas ninguém sabe onde a prefeitura colocou. Olha aí: os alunos empurrando o ônibus da prefeitura, como se fosse uma situação de empurrar uma operadora de telefonia pela outra”, declarou.
Outra mãe presente no local reforçou a indignação: “É uma vergonha, nossos filhos querendo ir para a escola e a prefeitura só fazendo festa”.
A cinegrafista amadora que registrou o vídeo exigiu providências e melhoria nas estradas. “Queremos estrada melhor”, afirmou, lembrando ainda da proximidade das eleições e criticando a falta de ação da prefeitura.
Até o momento da publicação desta matéria, a prefeitura de Santo Amaro não havia respondido aos contatos para comentar o ocorrido.
Relacionadas
Camaçari: Estudante fica gravemente ferido após ser empurrado de ônibus escolar em movimento
Roberta Roma visita Fenagro e defende apoio aos pequenos produtores
Empresas de ônibus voltam a operar em Camaçari