No último domingo (21), por volta das 16h, policiais militares da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Pojuca realizavam rondas no bairro do Caboclo, às margens da BR-420, principal via de acesso às cidades de Catu e Alagoinhas, quando atenderam uma ocorrência de disparos de arma de fogo.
De acordo com informações obtidas pelo portal Bahia Política, a guarnição avistou um veículo Chevrolet Celta, de cor branca e placa JPO 0162, conduzido por um homem em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de parada, mas o condutor, em vez de obedecer, efetuou vários disparos de arma de fogo contra os agentes.
O suspeito abandonou o carro com a chave na ignição e fugiu para uma área de mata próxima. Apesar das buscas realizadas na região, o homem não foi localizado.
O veículo foi entregue à delegacia da Polícia Civil da cidade para a adoção das medidas cabíveis. A polícia continua investigando o caso e solicita que qualquer informação sobre o paradeiro do suspeito seja repassada às autoridades.
Relacionadas
União Brasil de Ibirataia enfrenta denúncia por candidaturas laranjas
Prefeitura de São Sebastião do Passé realiza entrega de kits maternidade para gestantes
São Francisco do Conde renova a frota de ônibus municipal