A prefeita de Lauro de Freitas, Moema Gramacho (PT), utilizou a missa de celebração do aniversário de 62 anos da cidade, na última quarta-feira (31), como palanque político. Durante seu discurso, Moema admitiu que a cidade está esburacada, afirmando: “infelizmente não conseguimos tapar todos”. Os vídeos das declarações circulam nas redes sociais.
Como promessa, Moema diz que o seu candidato à disputa em outubro, Antônio Rosalvo (PT) será o responsável pela solução destes problemas crônicos, porém o próprio político era secretário de Desenvolvimento Urbano da prefeita, pasta envolvida neste assunto – que não foi resolvido.
“É claro, todos sabem, a cidade tem buracos? Tem. Nunca escondi isso. Mas nós buscamos tapar os buracos, infelizmente não conseguimos tapar todos”, declarou.
Moema mencionou investimentos em andamento e prometeu R$ 25 milhões para pavimentação e urbanização. A postura da prefeita de usar a missa para impulsionar seu candidato e suas promessas gerou críticas nas redes sociais. “Moema insiste em fazer promessas. Vai fazer isso ainda? Por que não fez antes”, questionou uma internauta.
Veja o vídeo:
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Jovem com transtornos mentais é agredido em Camaçari
PRF prende dupla por porte ilegal de arma de fogo na BR 101 em Alagoinhas
Otto Filho e Diego Coronel cobram debate em PLs fiscais