Na noite do último domingo (4), uma tragédia abalou o bairro de Fazenda Coutos, no subúrbio de Salvador. Ana Paula dos Santos Bittencourt, de 39 anos, e sua filha, Laisa Cailane Bittencourt Reis, de 21 anos, foram brutalmente assassinadas dentro de sua própria residência.
De acordo com as investigações iniciais da Polícia Civil, um homem invadiu a casa das vítimas, disparou contra elas e fugiu em seguida. Ana Paula chegou a ser socorrida e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Paripe, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos. Laisa foi encaminhada para o Hospital do Subúrbio, onde também veio a falecer.
As equipes da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) foram acionadas para atender a ocorrência, porém, até o momento, nenhum suspeito foi preso. A família das vítimas, abalada, não forneceu mais detalhes sobre o ocorrido à polícia.
O caso está agora sob a responsabilidade do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que seguirá com as investigações para esclarecer o crime e encontrar o responsável.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Jovem com transtornos mentais é agredido em Camaçari
PRF prende dupla por porte ilegal de arma de fogo na BR 101 em Alagoinhas
Otto Filho e Diego Coronel cobram debate em PLs fiscais