A Polícia Civil da Bahia prendeu em flagrante Tancredo Neves Feliciano de Arruda, companheiro da delegada Patrícia Neves Jackes Aires, pelo crime de feminicídio. O corpo da delegada foi encontrado no banco do carona de seu veículo, abandonado em uma área de mata, neste domingo (11), na BR-324, em São Sebastião do Passé.
Segundo informações, Tancredo foi detido como principal suspeito do crime na cidade de Amélia Rodrigues. As investigações preliminares apontam que ele é o principal alvo da apuração, que ainda está em andamento. Perícias estão sendo realizadas e imagens de câmeras de vigilância estão sendo analisadas para esclarecer os detalhes do ocorrido.
Tancredo afirmou às autoridades que ele e Patrícia foram sequestrados por dois homens enquanto trafegavam pela BR-101, na altura de Sapeaçu. Segundo seu relato, os criminosos roubaram o veículo e abandonaram-no na BR-324, próximo a um posto de gasolina, onde ele buscou ajuda da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e da concessionária Via Bahia. No entanto, a polícia ainda não encontrou evidências que corroborem essa versão dos fatos.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Camaçari: Estudante fica gravemente ferido após ser empurrado de ônibus escolar em movimento
Roberta Roma visita Fenagro e defende apoio aos pequenos produtores
Empresas de ônibus voltam a operar em Camaçari