O homem suspeito de assassinar a delegada Patrícia Neves Jackes Aires, de 39 anos, confessou à Polícia Civil que estrangulou a vítima com o cinto de segurança do carro. A prisão preventiva do suspeito foi decretada na última segunda-feira (12).
De acordo com o depoimento do suspeito, identificado como Tancredo Neves Feliciano de Arruda, ele teria cometido o crime porque estava sendo ameaçado pela delegada. O corpo de Patrícia foi encontrado no banco do carona do seu próprio veículo, em uma área de mata na cidade de São Sebastião do Passé, durante a madrugada do domingo (11).
Tancredo já havia sido preso em maio de 2024 e estava sob investigação por exercício ilegal da medicina e falsidade ideológica. O sepultamento da delegada Patrícia Neves Jackes Aires será realizado nesta terça-feira (13) no cemitério Parque das Flores, na cidade de Recife, em Pernambuco.
A Polícia Civil segue investigando o caso.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Ingrid assume namoro com entregador de açaí após largar jogador
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em Dias d’Ávila
Morre aos 86 anos o cantor Agnaldo Rayol