A Polícia Civil da Bahia, através das equipes da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação de Feira de Santana, realizou uma operação que resultou na apreensão de uma grande quantidade de explosivos e na prisão em flagrante de um indivíduo no bairro Campo Limpo. A ação ocorreu após o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela 2ª Vara Crime da Comarca de Feira de Santana.
As investigações tiveram início a partir de uma denúncia anônima, que alertava as autoridades sobre a comercialização de explosivos na residência do suspeito. Esses explosivos, segundo a denúncia, seriam utilizados tanto para a pesca predatória quanto para a prática de crimes contra instituições financeiras, como a explosão de caixas eletrônicos.
Com base nas informações obtidas, a equipe de investigação conduziu um trabalho minucioso de inteligência, culminando na emissão do mandado de busca e apreensão pela justiça criminal. No local, os policiais encontraram uma grande quantidade de explosivos, confirmando as suspeitas. O proprietário da residência foi preso em flagrante e encaminhado às autoridades competentes para as devidas providências.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Homem curte praia pelado e revolta banhistas
Morre Ana Paula Barbosa, esposa do cantor Flavinho, da banda Pagod’Art
Lula é proibido de usar vasodilatadores após quadro clínico delicado