O prefeito eleito de Camaçari, Luiz Caetano (PT), foi diplomado pela Justiça Eleitoral na manhã desta quarta-feira (18), ao lado da vice-prefeita eleita, Pastora Déa (PSB), e dos 23 vereadores eleitos para a próxima legislatura.
Em seu discurso, Caetano ressaltou a importância de Camaçari para a economia da Bahia, pregou uma grande união pelo futuro do município e pontuou que, apesar de assumir a Prefeitura de Camaçari pela quarta vez, sente como se esta fosse a primeira.
“Camaçari é uma cidade grande, que abriga o maior polo industrial misto da América Latina. É preciso dar as mãos para melhorar a vida do nosso povo e trazer qualidade de vida a nossa gente”, disse Caetano.
O prefeito eleito e diplomado afirmou que estará de mãos dadas com todos os setores da sociedade e fará um governo “com respeito a todos, sem olhar cor partidária”. “Nossa cidade precisa de união, fé e trabalho”, acrescentou.
Luiz Caetano também destacou que fará uma gestão em parceria com o governador Jerônimo Rodrigues, o presidente Lula e todos os aliados, frisando a necessidade de uma grande união para colocar os serviços públicos para funcionar.
“Esse é o chamado que eu faço como líder da nossa cidade, que a gente dê as mãos por Camaçari. Me honra muito ter sido eleito, o povo venceu junto com a gente”, completou.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Prefeito eleito de Teodoro Sampaio, João Paulo, discute parcerias com Sicoob para impulsionar desenvolvimento local
Tarifa de pedágio na BA-099 sofre reajuste autorizado pela Agerba
Carlos Suaréz contrata Temer em disputa bilionária com a Âmbar