Um homem foi preso na última terça-feira (8), em Barreiras, no oeste da Bahia, suspeito de manter a ex-companheira e o enteado, de apenas 6 anos, em cárcere privado. A Polícia Militar chegou até o imóvel no bairro Buritis após receber uma denúncia. No local, encontrou as vítimas trancadas sozinhas, em situação alarmante.
A criança apresentava sinais de violência física, o que agravou ainda mais a situação. A mulher, após o resgate, revelou à polícia o paradeiro do ex-companheiro, que foi localizado em outro imóvel, também no mesmo bairro. Ele foi preso em flagrante e conduzido à delegacia.
Segundo a polícia, o suspeito já tinha histórico de violência doméstica e havia sido autuado anteriormente com base na Lei Maria da Penha. Com a nova prisão, a Justiça converteu o flagrante em prisão preventiva durante a audiência de custódia.
O homem foi encaminhado ao Conjunto Penal de Barreiras, onde segue à disposição da Justiça. O caso está sendo investigado pela Delegacia Territorial do município, que apura se há outras denúncias contra o suspeito.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Morre aos 86 anos o ex-prefeito de Paulo Afonso, Luiz de Deus
Mulher tenta morder bafômetro durante abordagem na BR-324
PM recupera veículo com suspeita de clonagem em Simões Filho