A Prefeitura de Lauro de Freitas anunciou o cumprimento de 81% das metas estabelecidas no processo de transição de governo nos primeiros 100 dias da gestão da prefeita Débora Regis. O dado foi apresentado durante encontro com o secretariado municipal e representantes da Fundação Índigo, que atuou no processo de consultoria estratégica da nova administração.
O plano de transição foi guiado por um documento técnico baseado na Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF), servindo como referência para as primeiras ações do governo. A prefeita destacou a escolha de uma equipe técnica qualificada e o esforço coletivo para superar dificuldades financeiras herdadas da gestão anterior, com foco em responsabilidade, planejamento e resultados.
Débora também agradeceu ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, pela articulação com a Fundação Índigo, que deu suporte à estruturação da nova gestão. Para a prefeita, a confiança da população tem sido uma das maiores recompensas, refletida nos avanços percebidos em pouco tempo.
O consultor Mauro Ricardo Costa, da Fundação Índigo, elogiou a condução da gestão, afirmando que os bons resultados demonstram o impacto de uma administração técnica e comprometida. Com os primeiros passos consolidados, a gestão traça metas de longo prazo, com otimismo e foco na transformação da cidade.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Brasil registra 7 estupros de crianças por hora
Disputa entre PSD e União Brasil pressiona governo Lula
Dia da Família movimenta escolas em Lauro de Freitas