27 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

ACM Neto mostra confiança na vitória de Flávio Matos em 2024: “é o próximo prefeito de Camaçari”

Foto; Eric Machado

O time liderado pelo prefeito Antônio Elinaldo (União Brasil) credenciou oficialmente o nome de Flávio Matos (União) como pré-candidato a prefeito de Camaçari. O lançamento da candidatura do atual presidente do Legislativo Municipal aconteceu no Clube Social de Camaçari.

O encontro contou com a presença de importantes lideranças políticas, entre os nomes está o do ex-prefeito de Salvador e secretário-geral do União Brasil, ACM Neto, que falou sobre a importância da maturidade do grupo na escolha em torno do nome de Flávio Matos para disputar as eleições do ano que vem.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

“Estamos dando início à construção de um novo momento na história de Camaçari. A gente vai para essa pré-campanha começou muito otimismo, com o coração cheio de entusiasmo, porque o ponto de partida foi a união do nosso grupo”, destacou.

Neto prometeu se empenhar e se mostrou confiante na vitória de Flávio, em outubro de 2024. “Não vai nos faltar energia, disposição e vontade para, a partir de hoje, cair no campo, entrar na luta e assegurar que, em outubro de 2024, Camaçari vai eleger Flávio Matos o seu futuro prefeito”, cravou.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.