22 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Adolescente suspeito de homicídio é preso pela PM em Fátima

Foto; divulgação

Policiais militares da 21ª CIPM apreenderam no município de Fátima, no final da manhã desta sexta-feira (15/12), um adolescente suspeito de um homicídio ocorrido na segunda-feira (11) em Cícero Dantas, além de uma arma de fogo, maconha e cocaína.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

Os pms foram informados de que dois indivíduos suspeitos da morte estariam portando um revólver em via pública no bairro Tomé. Ao chegarem, os militares identificaram e abordaram dois suspeitos, um adolescente de 14 anos e um adulto, ambos naturais do estado de Sergipe. Aos policiais, o adolescente admitiu a autoria do homicídio, que ocorreu no município vizinho.

Com os dois, foram apreendidos um revólver e munições de calibre 22, 350g de maconha e dois pinos de cocaína, além de embalagens para acondicionamento de drogas e uma balança.

Ambos os suspeitos foram encaminhados, juntamente com todo o material apreendido, para a delegacia de Cícero Dantas, onde a ocorrência foi registrada.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.