24 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Ajudante de pedreiro é morto a tiros ao sair de obra na RMS

O ajudante de pedreiro de 32 anos foi morreu após ser atingido por três tiros

Foto; montagem/Bnews

Um ajudante de pedreiro de 32 anos foi morto a tiros na tarde de segunda-feira (12), ao lado de uma loja de auto-peças, na Rua Laurindo Régis, no centro da cidade de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Ivanildo Santos da Silva foi atingido na cabeça por três disparos de arma de fogo e morreu no local. A vítima trabalhava em uma obra que fica nos fundos da loja de auto-peças. De acordo com a Polícia Civil, o crime é investigado pela 36ª Delegacia Territorial (DT/Mata de São João). “Autoria, motivação e circunstâncias são apuradas”, informou a instituição por meio de nota.

Segundo a Polícia Militar, agentes da 53ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionados para atender a ocorrência. “No local, os militares confirmaram o fato. O DPT [Departamento de Polícia Técnica] foi acionado para realizar a perícia e remoção do corpo”, disse a corporação também por meio de nota.

Irmão

De acordo com informações do site Mais Região, o irmão de Ivanildo, identificado como Rodrigo Santos da Silva, de 30 anos, foi uma das vítimas de um duplo homicídio que aconteceu em janeiro deste ano, em Mata de São João.

Ele e um outro homem foram assassinados no banheiro de uma quadra poliesportiva, no bairro Estação, por homens que chegaram no local do crime a bordo de uma motocicleta. (Bnews)

Siga nossas redes sociais clicando aqui