24 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Amarildo Guedes faz um faxinaço em São Francisco do Conde

Foto; Instagram

Continua com todo vapor a ação “Ta Limpeza”, organizado pelo secretário Amarildo Guedes, comandante da Secretaria de Serviços, Conservação e Ordem Pública (Sescop), uma das principais pastas da prefeitura de São Francisco do Conde, na Região Metropolitana de Salvador.

A ação acontece no centro e em todos os bairros de São Francisco do Conde. é um verdadeiro faxinaço, retirando entulhos e podas de árvores realizada pelos moradores e também pela prefeitura, corte de grama, coleta regular do lixo orgânico, coleta seletiva, manutenção e substituição das lâmpadas normais por leds. Monte Recôncavo e Jabequara já receberam a visita da Sescop que atualmente, está no distrito de Santo Estevão. Na próxima segunda-feira (25) a Ilha do Paty recebe a ação da “Ta Limpeza”.

Foto; Instagram

“Quero agradecer ao prefeito Antônio Calmon, por ter dado total apoio as realizações da Sescop, desta forma, vamos melhorando a qualidade de vida das pessoas, dos munícipes que pagam nossos salários e que merecem o máximo da nossa secretaria”, declarou Amarildo Guedes ao Bahia Política.

 

Fonte; Bahia Política

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)