22 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Antônio Brito revela motivo da retirada de candidatura em Salvador

Foto; Dinaldo Silva/BNews

Durante sua passagem na Lavagem do Bonfim, o deputado federal Antônio Brito (PSD) revelou, em entrevista ao BNews, sobre sua candidatura a presidência da Câmara e a retirada do seu nome para a prefeitura de Salvador.

“Olha, nós fazemos parte de um grupo político na Bahia, que é o grupo político de Jerônimo Rodrigues, e eu tinha colocado isso todo o tempo com muita clareza. A candidatura à prefeitura de Salvador era um desejo do partido na capital baiana, que foi levada ao Conselho Político pelo senador Otto Alencar, pelo professor Edvaldo Brito, meu pai, presidente do partido da capital, e o Conselho Político então decidiu que nós apoiaremos o candidato do MDB, que é o nosso querido amigo Geraldo Júnior”, disse durante os festejos da Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (11).

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

Já sobre sua candidatura na presidência da Câmara, o deputado afirmou que a bancada federal do PSD irá decidir a colocação do seu nome no ‘momento certo’. “Esse é o projeto e entendo que se eu estou do lado de Jerônimo Rodrigues, o Jerônimo Rodrigues está do meu lado”, finalizou.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.