Quando se trata do Bahia, a fé sempre desempenha um papel crucial. Embora o time tricolor tenha experimentado momentos de sorte que, por vezes, não soube aproveitar, a missão de escapar da zona de rebaixamento não era fácil, mas estava longe de ser impossível. Em uma emocionante partida na Arena Fonte Nova, com a presença de 27.743 torcedores, os comandados do técnico Rogério Ceni brilharam ao vencer o Atlético/MG por 4 a 1 na noite desta quarta-feira (6), na 38ª e última rodada do Brasileirão Série A.
O Bahia abriu o placar com um gol de Cauly aos 11 minutos do primeiro tempo. Paulinho empatou aos 36, mas nos acréscimos, Luciano Juba marcou, finalmente desencantando na competição. Na segunda etapa, Thaciano, responsável pelas duas assistências dos gols do Bahia, foi recompensado ao marcar o terceiro. Nos acréscimos, Ademir decretou a goleada.
Com esse resultado, o Bahia subiu para a 16ª posição, somando 44 pontos e escapando do rebaixamento, beneficiado pela derrota do Santos na Vila Belmiro.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Mulher é vítima de estupro e roubo em transporte alternativo em Camaçari
Jovem é assassinado em Camaçari
Produção agrícola no Brasil cai 2,3% em 2023