22 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Bahia vence o Sport na estreia pela Copa do Nordeste

Foto: Divulgação/EC Bahia

O Bahia conquistou uma vitória por 2 a 1 sobre o Sport na primeira partida da Copa do Nordeste, diante de uma multidão de mais de 46 mil torcedores na Arena Fonte Nova. Thaciano e Rafael Ratão marcaram os gols para o Tricolor, enquanto Gustavo Coutinho descontou para os pernambucanos. Com esse resultado, o Bahia lidera o Grupo B da competição, somando três pontos.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

No decorrer do primeiro tempo, o Bahia abriu o placar e poderia ter ampliado sua vantagem, porém esbarrou nas defesas do goleiro Caíque França. No segundo tempo, mesmo com o Sport empatando aos 28 minutos, o time baiano persistiu em seu ímpeto ofensivo e assegurou a vitória nos minutos finais da partida.

O próximo desafio do Bahia será válido pelo Campeonato Baiano, mais uma vez na Arena Fonte Nova. Na quarta-feira (7), o Tricolor enfrentará o Itabuna, às 21h30, pela sexta rodada do estadual.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.