24 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Beijo gay na novela Terra e Paixão movimenta redes sociais

Foto; reprodução/TV Globo

Na noite da última terça-feira (12), o tão aguardado momento do beijo entre os personagens Ramiro e Kevin finalmente aconteceu na novela “Terra e Paixão”, da TV Globo, causando grande comoção entre os telespectadores. A cena, estrelada por Amaury Lorenzo e Diego Martins, ganhou destaque nas redes sociais e rapidamente se tornou um dos tópicos mais comentados no antigo Twitter.

Entre no nosso grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)

Embora um breve beijo já tenha ocorrido entre os dois em setembro, os fãs da novela estavam ansiosos por mais desenvolvimento nesse arco romântico.

“Finalmente o beijo do Ramiro e Kevin aconteceu”, comentou uma pessoa. “Estou sem palavras. Amo tanto esses dois. Te amo, Kevin. Te amo, Ramiro”, escreveu outra. “Que beijo incrível, socorro! Kevinho e Ramiro são o maior casal da novela”, acrescentou mais uma. O casal, popular nas redes sociais, está sendo carinhosamente chamado de #kelmiro.

Na cena, Kevin fez um emocionante discurso revelando seus sentimentos pelo capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos). O discurso do personagem vivido por Diego emocionou a todos, e quando Kevin pensou que era o fim, foi surpreendido por Ramiro, que tomou coragem e protagonizou um apaixonado beijo em seu amado.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.