A tradicional Festa da Imprensa de Camaçari reuniu centenas de pessoas no último sábado (14), na sede da UOSC, no bairro Gleba C. Idealizado em 1999 pelos radialistas João Lima, Antônio Cruz e Paulo Cosme, o evento comemorou seu Jubileu de Prata em grande estilo, marcando 25 anos de celebração e união entre profissionais da comunicação, empresários e autoridades locais. A noite foi embalada por shows da cantora Nadja Meireles e do cantor Deny Françoá e banda, além de contar com um buffet de qualidade, bebidas e sorteio de brindes para os comunicadores do município.
O ponto alto da festa foi a homenagem ao radialista Paulo Cosme, profissional com mais de 40 anos dedicados à comunicação em Camaçari, que atualmente enfrenta um momento delicado de saúde. Emocionado, Paulo recebeu uma placa de honraria das mãos do prefeito eleito Luiz Caetano, que destacou a importância do homenageado para a história da imprensa local. “Conheço Paulo Cosme e o seu trabalho realizado em Camaçari. Uma justa homenagem feita a este grande comunicador do nosso município”, afirmou o prefeito.
Além de profissionais da imprensa, o evento contou com a presença de representantes da classe empresarial, como FCDL-BA, Sicomércio, ACEC e CDL Camaçari, que foram reconhecidos com placas de honraria pela contribuição ao fortalecimento da imprensa local. O organizador João Lima fez questão de agradecer o apoio da deputada federal Ivoneide Caetano, que foi fundamental para a realização da festa. “Durante o ano, a correria nos afasta, mas é nesse momento que reencontramos amigos, nos divertimos e planejamos o ano que está por vir”, destacou João.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Arma de fogo e duas granadas são apreendidas pela PM em Brotas
Operação investiga homicídio em Conceição do Jacuípe e cumpre mandados em seis cidades
São Francisco do Conde inicia matrículas para o ano letivo de 2025