O vereador Gilvan Souza e a secretária de Desenvolvimento Urbano e Meio Ambiente de Camaçari (Sedur), Andrea Montenegro, se reuniram na última quarta-feira (7/2) com técnicos da Sedur e da Federação das Indústrias do Estado da Bahia (Fieb) para discutir os procedimentos legais necessários para o início das obras de expansão do Senai Camaçari. O processo envolve a apresentação de relatórios, delimitação de áreas, desapropriação e compensação em áreas designadas para o projeto, com a equipe técnica da Sedur fornecendo assistência alinhada às exigências técnicas.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
Com o objetivo de agilizar o processo de expansão, foi formada uma força-tarefa de cooperação técnica, contando com o respaldo do presidente da Fieb, Carlos Henrique, e do prefeito de Camaçari, Elinaldo Araújo. As obras estão programadas para iniciar no primeiro semestre de 2024, com todos os esforços concentrados na viabilização eficiente e eficaz desse importante projeto para a região.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Prefeitura de Camaçari proíbe uso de materiais perfurocortantes durante desfiles cívicos
Nunes Marques pede parecer da AGU e PGR sobre suspensão do X
Justiça mantém prisão preventiva de Deolane após audiência de custódia