De janeiro de 2017 até esta quinta-feira (14/3) a Prefeitura Municipal de Camaçari, através da Secretaria de Saúde, realizou mais de sete mil cirurgias eletivas custeadas 100% com recursos próprios. Uma média superior a três cirurgias eletivas por dia no acumulado dos anos.
O secretário Elias Natan, como tem feito desde o início das cirurgias eletivas, acompanhou de perto as cirurgias realizadas hoje no Hospital São Matheus e no Hospital do Polo.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
“Nuca Camacari investiu tanto em cirurgias eletivas. Isso é uma marca do governo Elinaldo que eu, enquanto secretário de Saúde, tenho a honra de fazer parte e levar esse benefício para nossa população”, afirma Elias Natan.
Diretora de Controle e Regulação do SUS em Camaçari, Elba Brito destacou que, “o custo para fazer cirurgias eletivas é alto. Somente uma gestão comprometida com a saúde da população investiria tanto na realização dessas cirurgias. De 2017 até hoje, o prefeito Elinaldo, juntamente com o secretário Elias Natan, já investiram um valor superior a R$ 40 milhões nessas cirurgias “.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Extorsão e acusações: jovem é preso após ameaçar ex-chefe
Candidatos da Chapa “Por Uma Nova Ordem para a Advocacia” lançam campanha para diretoria da OAB Camaçari