27 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Câmara de São Francisco do Conde produziu mais que o esperado em 2023

Foto; Rede Social

A Câmara de Vereadores da cidade de São Francisco do Conde, produziu em 2023, muito mais do que os anos anteriores. Levantamento feito pelo Bahia Política, mostra que a Câmara, comandada pelo presidente Antônio Lopes ‘Pantera’ (PP) teve a maior produção legislativa dos últimos anos. Foram centenas de indicações, Projetos de Lei, Emendas parlamentares e audiências públicas voltadas aos interesses da comunidade.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

Além disso, temas polêmicos foram colocados em pauta pelo presidente Pantera, como o conhecido “pacote da Maldade”, onde reuniões com servidores públicos de São Francisco do Conde e o sindicato representante da categoria, foram realizadas para esclarecer e intermediar da melhor forma possível o fim de uma malvadeza criada pelo ex-prefeito e que o executivo e o legislativo mostrou interesse em extinguir  da historia da cidade.

Entre os debates e embates, a câmara e a população saiu vitoriosa, pois nunca houve tanta transparência em tudo que é feito na casa legislativa, até a reforma do plenário e gabinetes estão sendo acompanhadas pelos servidores concursados. Atualmente as pessoas não precisam ir à Câmara de Vereadores para saber o que está sendo debatido, discutido e votado, pois as sessões são transmitidas ao vivo pela Rede Social.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.