Um caminhão-tanque carregado de combustível foi recuperado na manhã de quarta-feira (16), no Km 586 da BR-324, trecho de Candeias, após ação rápida da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo havia sido alvo de um assalto momentos antes, quando seguia de Madre de Deus com destino ainda não informado.
Segundo a PRF, o crime foi comunicado por um representante da empresa responsável, que procurou o posto da corporação em Simões Filho. O motorista relatou que foi abordado por criminosos armados ao entrar no bairro de Pirajá, em Salvador. Ele foi rendido e levado em um carro modelo Onix, enquanto um dos suspeitos assumia a direção do caminhão.
Apesar da remoção do rastreador, os policiais conseguiram localizar o caminhão abandonado com as portas abertas e a chave na ignição. Já o semirreboque com o tanque foi achado por uma equipe da Polícia Militar em Cantagalo, completamente esvaziado. A carga de combustível havia sido levada pelos assaltantes, que seguem sendo procurados.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Confira atrações do 2º dia do São João da Bahia
Bahia se despede da Libertadores e foca na Copa do Brasil
Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em Camaçari