22 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Casal detido no Comércio após troca de tiros em Vera Cruz

Foto; divulgação

Policiais militares do 23º BPM e da 16ª CIPM detiveram, na manhã de sábado (25), um homem e uma mulher após troca de tiros em Vera Cruz, município da Ilha de Itaparica.

Os militares realizavam rondas na localidade conhecida como Berlinque, quando foram acionados pelo Cicom para averiguar uma denúncia de indivíduos armados na região. Com base nas informações repassadas, buscas foram iniciadas e um grupo de suspeitos, localizado.

Durante a aproximação dos pms, os criminosos efetuaram disparos contra os policiais. Houve revide e os suspeitos conseguiram fugir, sendo que dois deles haviam escapado em um táxi e embarcado em uma lancha em direção a Salvador.

No local do confronto, foram encontradas um carregador e 29 munições de calibre 9mm, oito munições .40, 61 porções de cocaína, um rádio comunicador, dinheiro em espécie e embalagens para o fracionamento e a comercialização de drogas.

Após troca de informações quanto ao casal que fugiu das guarnições na ilha e se dirigia para Salvador, os pms da 16ª CIPM conseguiram identificar e deter os dois suspeitos, que foram encaminhados para a delegacia de Vera Cruz, onde a ocorrência foi registrada.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.