24 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Cigano é morto em Camaçari neste sábado (16)

Foto; leitor do Bahia Política

Maik Gama Ramos dos Santos, de 29 anos, foi vítima de um homicídio a tiros na manhã deste sábado (16/12),  no bairro Parque Verde 1, em Camaçari. O incidente ocorreu na Travessa Cajarana, em plena via, quando Maik, que estava dentro de um Toyota Corolla, foi surpreendido por criminosos em uma motocicleta, os quais efetuaram vários disparos.

Os atiradores acertaram Maik na região da cabeça, levando-o a sair do veículo. No entanto, ele não conseguiu se defender a tempo e caiu no local, perdendo a vida. Imagens que circulam na internet revelam que a vítima portava uma arma na cintura, mas não teve a oportunidade de reagir.

Informações preliminares indicam que o homem era membro da comunidade cigana. Até o momento do fechamento desta matéria, a Polícia Militar, ainda não havia se pronunciado sobre o ocorrido. A 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari será encarregada da investigação do homicídio, buscando identificar a autoria e as circunstâncias do crime. O corpo de Maik foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) local.

Veja o vídeo em nosso grupo no nosso Telegram (Clique aqui)

 

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.