27 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Cinco pessoas assassinadas em Feira de Santana no fim de semana

Foto; reprodução/Ed Santos/Acorda Cidade

No último fim de semana, ocorreram cinco homicídios a tiros em Feira de Santana. Quatro dessas mortes violentas ocorreram no domingo (3), enquanto uma ocorreu no sábado (2).

Uma das vítimas, Lucas Nery Conceição, de 24 anos, foi assassinada no domingo por volta das 23h45, no bairro Papagaio, Parque Coliseu do Sertão. Segundo informações da polícia ao Acorda Cidade, Lucas estava participando de uma cavalgada quando se envolveu em uma briga em frente ao parque. Detalhes adicionais sobre o incidente ainda não foram divulgados.

Outra vítima foi Fábio de Jesus Lima, de 40 anos, morto a tiros no peito e na cabeça na noite de domingo, na Rua L, caminho D20, conjunto Feira X. A polícia relatou que Fábio foi chamado pelo nome enquanto estava em casa e, ao sair, foi alvejado por disparos de uma arma de fogo calibre nove milímetros.

Alisson Silva Hungria, de 18 anos, foi assassinado por volta das 18h de domingo na Rua A, bairro Santa Mônica II, atingido por tiros nas costas, tórax e maxilar.

No mesmo dia, por volta das 15h20, Everton Santana de Almeida, de 32 anos, foi vítima de homicídio a tiros no bairro Vale do Jacuípe, na localidade de Vila Fluminense, próximo ao Rio Jacuípe, com os tiros atingindo a região da cabeça.

No sábado (2), Wellington de Jesus Araújo, de 23 anos, foi assassinado com vários tiros por volta das 19h30, no Residencial Jardim das Oliveiras, na Rua Capim Grosso, bairro Conceição. O crime ocorreu enquanto Wellington estava em uma motocicleta com a namorada no momento do ocorrido.

A Delegacia de Homicídios ficará responsável pela investigação das autoria e motivações desses crimes.

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.