Rosimeire de Souza Sales foi até uma rede de lojas de eletros e eletrônicos de Feira de Santana com o objetivo de comprar um telefone para presentear o filho, mas se surpreendeu no dia que foi retirar o produto. Ao invés do telefone, ela recebeu duas barras de sabão.
“Estive na loja no dia 25 de julho, comprei o aparelho no valor de R$8.703,09 com a funcionária, pelo site e com a previsão de chegada no dia 10 de agosto. Chegou no dia 9, mas eu só fui buscar no dia 10. Ao abrir o pacote, na frente do funcionário da loja, para a minha surpresa, vieram duas barras de sabão. A partir daí começou o problema. A gerência não queria falar, depois falou e disse que resolveria. Vieram com a proposta de que eu teria que entrar em contato com a transportadora ou se eu quisesse trocar o meu FGTS. Foram cinco horas de negociação”, disse.
Rosimeire relatou ontem (11) que só sairia da loja com o telefone, ou com o dinheiro pago pelo aparelho. De acordo com ela, pagou o valor à vista, via PIX e tem o comprovante salvo.
No final da tarde de ontem, o valor pago por Rosimeire foi devolvido.
A Americanas informa que entrou em contato com a cliente e solucionou a questão. A companhia pede desculpas pelo transtorno. (Acorda Cidade)
Participe do nosso grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)
Relacionadas
Polícia prende líder do tráfico no Nordeste de Amaralina
Bolsonaro diz que não existe direita sem ele
ANAC exige rastreio e atendimento para animais em voos