Com Xanddy e Carla Perez como padrinhos, o Martagão Gesteira lançou um campanha para reforçar a importância da “Nota Premiada”, uma ação do governo do estado que beneficia instituições de saúde e sociais. O Hospital, que é filantrópico e atende mais de 80 mil pacientes pelo SUS, é um dos contemplados pelo programa.
“Já participei de várias campanhas do Martagão. Para mim, é sempre um privilégio muito grande poder ajudar”, disse Carla Perez. “Nós somos pais e entendemos a importância do Hospital para as famílias. Estou muito honrado de poder estar presente”, acrescentou Xanddy. Os dois artistas emprestaram suas imagens para fazer um pedido aos baianos para que ajudem o Martagão, por meio da campanha. O apelo será veiculado nas principais TV’s e rádios do estado.
Para participar da Nota Premiada Bahia, basta se cadastrar uma única vez, preenchendo o formulário disponível no site https://bit.ly/cadastronotapremiada. Após essa etapa, é necessário sempre pedir para inserir o CPF na nota fiscal a cada compra realizada em estabelecimentos comerciais.
Ainda no ato do cadastro, o participante deve escolher até duas instituições filantrópicas que integram o programa Sua Nota é um Show de Solidariedade, uma da área social e outra da área de saúde, como o Martagão, para compartilhar as suas notas eletrônicas. A cada quatro meses, as notas transformam-se em repasses de R$ 5 milhões distribuídos entre todas as entidades ativas no Sua Nota é um Show de Solidariedade.
Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)
“Muitas pessoas ainda podem se cadastrar e apoiar o Martagão, sem custo algum. É importante também incorporar o hábito de pedir para registrar o CPF na nota, para ajudar os pacientes de instituições que trabalham em prol da saúde da criança”, ressalta o presidente do conselho da Liga Álvaro Bahia (mantenedora do hospital), Maurício Martins.
Promovida pela Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz), a “Nota Premiada” ainda realiza sorteios de prêmios em dinheiro para os cidadãos que participam da ação.
Siga Bahia Política no Facebook , no Twitter e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Clientes da Caixa relatam dificuldades com o Pix e buscam alternativas
Deputada Macaé Evaristo será a nova ministra dos Direitos Humanos
Malafaia acusa Marçal de manipulação e oportunismo