23 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Conceição do Jacuípe; estrada da Cajá é entregue totalmente recuperada

Foram usadas mais de 400 toneladas de material

Foto; Louis Moussellim

A prefeitura de Conceição do Jacuípe ‘Berimbau’, realizou uma melhoria total no acesso a Estrada da Cajá, que liga o Centro da cidade a comunidade de referido nome. Foram mais de 11 km de estrada vicinal que estavam totalmente intransitáveis, devido às chuvas que caíram nos últimos dias.

A prefeita Tânia Yoshida (PSD), visitou a localidade ao lado de alguns vereadores e representante da secretaria de Obras. Ao ter noção do estado que estava a a estrada que pertence ao município, a gestora autorizou de imediato o início da recuperação da pista. Ao todo, foram 400 toneladas de materiais usados para mudar totalmente o acesso e melhorar a qualidade de vida de mais de 100 famílias que moram na Cajá.

Inicio da recuperação da Estrada da Cajá/ Foto; arquivo

“Me sinto feliz em ter resolvido esse problema causado pela chuva, Conceição do Jacuípe é uma cidade grande e só conseguimos melhorar a vida das pessoas com a ajuda dos nossos vereadores, comunidade e os colaboradores da secretaria de Obras, que trabalham praticamente 24 horas por dia. Sem esquecer que esta recuperação foi totalmente feita com recursos próprios do município, oriundos inclusive do IPTU” destacou a prefeita Tânia Yoshida.

Um morador da localidade, gravou um vídeo mostrando como a estrada ficou após a obra ter sido finalizada.

 

Participe do nosso grupo no WhatsApp (CLIQUE AQUI)