22 de fevereiro de 2024

Bahia Política

Sem meias verdades

Conselheiros tutelares tomam posse em Conceição do Jacuípe

Foto; Decom

Na tarde da quarta-feira, no dia 10 de janeiro de 2024 às 16h00, a Secretaria de Assistência Social de Conceição do Jacuípe, através do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDA promoveu no Mercado de Artesanato a Solenidade de Posse dos Novos Conselheiros Tutelares eleitos de 2024/2028.

A solenidade contou com a presença da Excelentíssima Sra. Prefeita Tânia Yoshida; a Secretária de Assistência Social Aline Magalhães; a Presidente do Conselho Tutelar Ana Carolina; o Procurador Dr. Rogério Correia; o Subtenente Freitas; os Vereadores André Santos, Fairuse Silva, o Padre Ícaro e o Pastor Geovane.

Foram empossados os novos conselheiros, Agda Matos, Wesley Bonaud, Jair Moraes, Matheus Assis, Elen Luz e suplentes Jonathas e Luiz Henrique.

Faça parte do nosso grupo no WhatsApp (Clique aqui)

Os membros dos Conselhos Tutelares desempenham importante papel para a infância e juventude, garantindo os direitos fundamentais, como educação, saúde e lazer, conforme o Artigo 131 do Estatuto da Criança e do Adolescente. (Decom)

Siga Bahia Política  no Facebook  , no Twitter e também  no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.