Equipes da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro) cumpriram, na última terça-feira (14), cinco mandados de prisão, garantindo a captura de envolvidos em uma extorsão mediante sequestro cometida em novembro de 2022.
Na ocasião, a vítima, um homem de 50 anos, foi sequestrada em uma rua próxima ao Centro de Juazeiro, e os criminosos entraram em contato com sua família. Ele ficou em poder do grupo por mais de dois dias. O trabalho de apuração do crime culminou nos pedidos de prisão preventiva, posteriormente deferidos pelo Poder Judiciário.
Com os suspeitos, foram localizados um revólver calibre .38, um tablete de maconha, 11 papelotes e quatro porções da mesma droga, duas porções de cocaína, cinco balanças de precisão, um tablet, oito aparelhos celulares e a quantia de R$ 250.
A ação foi realizada por policiais da Coorpin, da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes, da Delegacia de Homicídios, da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos e da Delegacia Territorial, todas de Juazeiro.
Siga o canal do Bahia Política no Telegram
Relacionadas
Justiça nega pedido de Caetano para censurar pesquisa
“Virada surpreendente: Flávio Matos aparece com 49,7% das intenções de voto, em pesquisa Vortex/Bahia Política na véspera eleição!”
Suspeito de assassinar segurança da BYD é morto em Camaçari