Na manhã desta quarta-feira (31), o corpo de um homem, ainda não identificado, foi encontrado na areia da praia de Piatã, nas imediações de Placaford, em Salvador. Policiais da 15ª Companhia Independente de Polícia Militar estão no local resguardando o corpo até a chegada da perícia.
Moradores que praticavam atividades físicas na área se depararam com a cena, o que causou grande choque e preocupação entre eles. “A gente sai pra contemplar o mar e dá de cara com uma cena dessa. É desagradável demais”, disse a moradora Giorgina Santos, visivelmente abalada.
Manchas de sangue foram encontradas ao redor do corpo, aumentando o mistério em torno da morte. O Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionado e será responsável pela investigação do caso, buscando esclarecer as circunstâncias e identificar a vítima.
Siga Bahia Política no Facebook , no X e também no Instagram. Faça parte do nosso grupo no WhatsApp se preferir entre em nosso canal no Telegram.
Relacionadas
Motorista de caminhão é sequestrado e roubado em posto de gasolina em Juazeiro
Camaçari recebe projeto que troca materiais recicláveis por desconto na conta de energia
Acusado de homicídio qualificado é preso pela Polícia Civil em Feira de Santana